Rua Mayrink Veiga, nº 4 - 10º Andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Rua Mayrink Veiga, nº 4 - 10º Andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Serviços

A importância da Pesquisa como Ferramenta de Decisão

Pesquisas são atividades de investigação com o intuito de resolver problemas ou atender a demandas dos agentes políticos, sociais ou econômicos. O IBPS realiza todos os tipos de pesquisas aplicadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Pesquisas de Mercado

A pesquisa de mercado testa um conjunto de possíveis consumidores para Determinar o interesse das pessoas em um determinado produto ou serviço, especialmente entre os dados demográficos diferentes. Ela é usada para estabelecer que parcela da população poderá - ou não - comprar um produto, com base na idade, sexo, localização, nível de renda, e muitas outras variáveis. Esta pesquisa permite às empresas saberem mais sobre os clientes antigos, atuais e potenciais, incluindo os seus gostos e desgostos específicos.

Pesquisas Eleitorais

As pesquisas eleitorais são feitas por amostragem com um número determinado de eleitores de uma circunscrição eleitoral, visando a conhecer as suas crenças, atitudes, opiniões e intenções quanto aos candidatos. São pesquisados, em geral: os principais problemas que afetam aqueles eleitores; as melhores soluções para os problemas, segundo os eleitores; a avaliação do desempenho do poder Público (Prefeitura, Governo do estado e Governo Federal); Avaliação (aprovação ou desaprovação) do modo de governar do responsável Público; Grau de conhecimento dos candidatos; Imagem dos candidatos; Intenção de voto espontânea e estimulada; Intenção de voto em segundo turno; e Índices de rejeição

Pesquisas de Opinião

Com a facilidade de acesso às informações por diversos tipos de mídia, a população tende a formar opiniões fortes e discrepantes sobre os mais diversos assuntos, desde algum lance polêmico de futebol à uma determinada lei prestes a ser aprovada. O IBPS, empresa de pesquisas de opinião, oferece soluções de pesquisas capazes de medir o pensamento da população, criando ferramentas que podem ser poderosas para nortear campanhas de marketing, ou, até mesmo, sanar a curiosidade e criar discussões de leitores de jornais e revistas. As pesquisas podem ser realizadas junto à população em geral ou junto a segmentos específicos (como estudantes universitários, consumidores de planos de saúde ou beneficiários de programas sociais).

Pesquisas de Satisfação

Nas pesquisas de satisfação do cliente, é investigado o grau de satisfação dos clientes (fornecedores ou consumidores) com relação a produtos e processos oferecidos por uma determinada empresa ou órgão público.

Marketing Ativo

O Marketing Ativo consiste na captação de clientes por via de telefonemas, redes sociais, entre outros, entramos em contato com os clientes e informamos quais são as atividades da empresa, alcançando o publico desejado e obtendo novos meios de contatos para futuros negócios.

Locação de Call Center

Call Center com maquinas de primeira linha, central digital e internet de alta velocidade.

© 2017 Todos os direitos reservados a IBPSNET. Desenvolvido por: www.guplex.com.br